Pular para o conteúdo principal

Ah, que dia! - http://blogs.universal.org/bispomacedo/2016/01/13/ah-que-dia-2/

17º Dia do Jejum de Daniel
Quando cheguei à Universal, estava com o coração cheio de raiva, mágoa, ressentimento contra a minha mãe e meu padrasto. Ele tentou abusar da minha irmã, que é sua própria filha, e quando soube, desejei a morte dele.
Como eles moravam em uma comunidade, fui falar com o dono dessa comunidade sobre o que ele tinha feito. Era uma época próxima do Natal, e ele me disse que antes que o Natal chegasse ele teria o presente dele, que seria a morte. Fui correndo avisar a minha mãe para tirar ela e meus irmãos de casa sem que o marido dela percebesse, só que no final das contas minha própria mãe ficou do lado dele e falou pra ele fugir. Depois de pouco tempo fiquei sabendo que ela estava morando novamente com ele em outro lugar. Não conseguia chamá-la de mãe, e o nome dele nem pronunciava, não os perdoava.
Eu estava afastada da igreja, e quando voltei, passei por todo o processo de libertação. De uma coisa eu sabia: não queria mais deixar Jesus por nada, porque eu me questionava muito. Conhecia pessoas que estavam há anos na igreja e, mesmo com os anos, mantinham sua fé, e eu não conseguia, pois ficava um tempo, depois saía. Não aceitava mais isso e queria muito o Espírito Santo, pois sabia que só Ele me sustentaria de pé na presença de Deus, então comecei a buscar.
Em uma quarta-feira, na igreja buscando, vieram a minha mãe e o marido dela na minha cabeça na hora da busca. Entendi que para receber o Espírito Santo teria que perdoar.
Foi muito difícil, pois meu coração não queria de maneira nenhuma perdoar, mas não dei ouvidos a ele. Ouvi a Voz de Deus, que na minha cabeça dizia, “perdoa”. Lembro-me das minhas palavras e que falei assim: “Senhor Jesus, o meu coração não quer perdoar, mas, em obediência ao Senhor, eu perdoo, e pronunciei o nome dele, e perdoo minha mãe.” Fazia tempo que não a chamava de mãe…
Foi um peso tirado de dentro de mim, e pouco tempo depois fui batizada com o Espírito Santo. Foi o dia mais feliz da minha vida!
Ah, que dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro - O Pão Nosso Para 365 Dias - 10/01/2016

O Segredo da Eterna Juventude Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:28-31 Se você está cansado, lembre - se desta Palavra. A força não vem do seus músculos, da sua juventude ou da sua saúde. A força vem do Espírito e é isso que você pode receber hoje, pois já lhe foi prometido. Ele é o segredo da eterna juventude.

Livro nos Passos de Jesus - O Jejum

O jejum é uma abstinência parcial ou total de alimentos e tem por finalidade afligir o corpo físico, a fim de se alcançar mais força para o corpo espiritual. Durante o jejum, o espírito fica mais à vontade, pois os desejos da carne são anulados pela força do espírito. Por isso consideramos o jejum uma oração mais fervorosa que a feita com os lábios, porque nela há gemidos enexpremíveis da própria alma humana, em busca de benefícios individuais ou coletivos. O tempo de jejum nunca deve se iniciar após  qualquer refeição, mas no mínimo três horas após a última refeição.

DESAFIO GODLLYWOOD 35-39

Para quem está atualizada com os desafios, e já que estamos começando um novo ano esta semana, vamos começar a postar nossos desafios mensalmente, como já fazemos na nossa agenda oficial de Godllywood. A propósito, você já tem a sua? Ela é super prática, fácil de se organizar, bem feminina e muito lindinha, inclusive tem uma bonequinha que me representa muito bem – as minhas roupas nela ficam bem melhor! Essa bonequinha ‘Cris’ dá de quatro a cinco tarefas por mês, dependendo da quantidade de semanas em cada mês. Vamos aproveitá-las aqui a partir de hoje. 35. Em combinação com o seu novo visual, a primeira tarefa do ano é: doe as roupas e sapatos que você não vai mais usar e só deixe no armário o que faz parte do seu novo estilo. Tire uma foto das coisas que você estiver doando e poste na nossa página do Facebook oficial (não é a minha página, é a de Godllywood, ok?). Não se esqueça de incluir: ‘Desafio Godllywood 35 limpando o armário”. 36. A partir deste mês você também vai