Pular para o conteúdo principal

O que será do meu filho? - http://taniarubim.com/10530.html#more-10530

Olá queridas tudo bem? Hoje queria vos deixar aqui uma sugestão; para que assistam a novela biblica Os Dez Mandamentos, pela Record e as que já estão assistindo vão entender com clareza este post.
Muitas mães fazem essa pergunta não é mesmo?
Joquebebe , mãe de Moisés, deve ter se perguntado também. ” Meu filho sobreviverá á sentença de morte? Será que alguém encontrará este cestinho? “
Adotado pela filha de faraó, vivendo no palacio manterá ele a sua identidade?
O que será do meu filho (a)?
Nossos avós perguntaram isto a respeito dos nossos pais, e nossos pais a respeito de nós, e nós a respeito dos nossos filhos(as).
A pergunta nada tem que ver com ” inutilidade da infância.”
Embora aponte para o futuro, ela é feita com os olhos e mãos voltados para o agora.
Quem pergunta sabe que a criança será amanhã uma continuidade do que ela é hoje.
A pergunta é retórica. Na verdade ela é muito mais uma torcida, uma expressão de expectativas. É feita por mães que sabem que as crianças têm imenso valor e nascem para terem um futuro brilhante.
Mães que não se contentam que seus filhos(as) sejam menos que aquilo para que foram concebidos.
E tão pouco aceitam previsões fatalistas. Veja o exemplo acima referido, a mãe de Moisés poderia muito bem ter se conformado e ter se entregue aquela circunstância,mas não!
Em momento algum ela cruzou os braços e duvidou do plano de Deus para a vida dele, então mesmo que no momento estivesse a perder, ela foi visionária, pois ela CREU!!
Veja que mesmo vivendo no palácio os planos de Deus não deixaram de se materializar.
Pois é: e você pergunta: O que isso tem haver comigo? E eu respondo! Tudo!!
Pois são muitas aquelas que têm os seus filhos(as) no palácio e por estarem a viver essa situação logo se entregam, esquecendo assim da promessa de Deus para a vida dos seus filhos(as).
Mãe! Seja uma verdadeira intercessora e coloque a vida do seu filho(a) no Altar.
Por acaso o palacio poderá interferir nos planos do nosso Deus? Claro que não!
O palacio representa o mundo, ele poderá estar lá com a sensação de bem estar, mas o que poderá resistir? O palácio? Ou os nossos sacrifícios?
Creia que Deus vai guia-la, para que sejam, de fato quem devem ser.
Quem vem acompanhando os post desde o inicio, sabe do testemunho da minha irmã Ana Filipa, para mim uma filha. Ela esteve no palácio por alguns anos mas em momento algum me entreguei, pois sabia onde eu a tinha colocado e não existe lugar mais supremo do que o Altar.
Hoje ela é motivo da minha alegria, pois não teve uma melhora mas sim uma transformação.
Se te ajudou ou tens alguma experiência da qual gostarias de partilhar deixa aqui o teu comentário, não esquecendo juntas somos mais fortes.
Bjs doces

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro - O Pão Nosso Para 365 Dias - 10/01/2016

O Segredo da Eterna Juventude Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:28-31 Se você está cansado, lembre - se desta Palavra. A força não vem do seus músculos, da sua juventude ou da sua saúde. A força vem do Espírito e é isso que você pode receber hoje, pois já lhe foi prometido. Ele é o segredo da eterna juventude.

Livro nos Passos de Jesus - O Jejum

O jejum é uma abstinência parcial ou total de alimentos e tem por finalidade afligir o corpo físico, a fim de se alcançar mais força para o corpo espiritual. Durante o jejum, o espírito fica mais à vontade, pois os desejos da carne são anulados pela força do espírito. Por isso consideramos o jejum uma oração mais fervorosa que a feita com os lábios, porque nela há gemidos enexpremíveis da própria alma humana, em busca de benefícios individuais ou coletivos. O tempo de jejum nunca deve se iniciar após  qualquer refeição, mas no mínimo três horas após a última refeição.

DESAFIO GODLLYWOOD 35-39

Para quem está atualizada com os desafios, e já que estamos começando um novo ano esta semana, vamos começar a postar nossos desafios mensalmente, como já fazemos na nossa agenda oficial de Godllywood. A propósito, você já tem a sua? Ela é super prática, fácil de se organizar, bem feminina e muito lindinha, inclusive tem uma bonequinha que me representa muito bem – as minhas roupas nela ficam bem melhor! Essa bonequinha ‘Cris’ dá de quatro a cinco tarefas por mês, dependendo da quantidade de semanas em cada mês. Vamos aproveitá-las aqui a partir de hoje. 35. Em combinação com o seu novo visual, a primeira tarefa do ano é: doe as roupas e sapatos que você não vai mais usar e só deixe no armário o que faz parte do seu novo estilo. Tire uma foto das coisas que você estiver doando e poste na nossa página do Facebook oficial (não é a minha página, é a de Godllywood, ok?). Não se esqueça de incluir: ‘Desafio Godllywood 35 limpando o armário”. 36. A partir deste mês você também vai