Pular para o conteúdo principal

#Godllywood tarefa de novembro: Se expresse!


Meninas, essa tarefa foi inspirada em vocês :)
Muitas de vocês já sabem que fiz aniversário nesse último dia do mês de outubro né, até porque, como não saberem kkkkk… tinha comentários carinhosos por todos os lados em minhas redes sociais :)
Algumas escreveram até poemas para mim! Fiquei muito feliz, é claro… a gente nem sabe como retribuir muitas vezes, parece que um “obrigada” não vai ser justo… Também ganhei alguns presentes que realmente me valorizaram, me senti muito querida e especial… deu até para entender melhor porque as ofertas representam o ofertante para Deus.
O desafio desse mês é esse. Você vai expressar o seu carinho e a sua admiração por aquelas pessoas que você sente isso mas nunca conseguiu demostrar isso.
Olha só o que uma de minhas amigas escreveu para mim, que graça:
Vou publicar isso em algum lugar pra todo mundo ler, mas gostaria que soubesse que me refiro a vc! Sim, tudo que vc tem feito por mim… Não tenho como pontuá-la através de uma situação isolada, por melhor e mais especial que seja! Espero de verdade que esse texto não lhe surpreenda, espero que vc já tenha percebido esse feedback através de quem eu sou!
Obrigada por tudo!
Deus a abençoe cada dia mais, Beijos!
O valor de uma amizade!
Vc já teve ao menos uma amiga que se alegra com sua alegria, que te ajuda em sua dificuldade, que está sempre pronta para incentivá-la, que faz questão que vc se sinta confortável, que faz de tudo pra te livrar de uma situação embaraçosa, que fala a verdade com amor, que te considera uma irmã, que divide suas oportunidades com vc, que realmente se importa com vc, com o que se passa com vc, com o que vc precisa e até mesmo com seus sonhos? Essa amiga se importa tb com aqueles que são especiais pra vc, até com sua cachorrinha e, impressionantemente, nunca espera nada em troca, até pq vc não tem nada a oferecer… Ela simplesmente se doa e é feliz assim!
Eu tenho! Sei que é uma jóia rara e é assim que a considero!!!
Mas sei tb que infelizmente a maioria respondeu que não. Amigas assim estão cada vez mais escassas, então quer saber de uma coisa? Seja vc primeiro essa amiga, exatamente assim como vc gostaria de encontrar uma… Ainda que ninguém perceba, ainda que ninguém valorize, ainda que ninguém entenda, seja! Certamente vc desfrutará dos benefícios espirituais que virão por sua disposição e de quebra Deus ainda lhe dará a honra de ter uma amiga assim!
Dani Carotti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro - O Pão Nosso Para 365 Dias - 10/01/2016

O Segredo da Eterna Juventude Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:28-31 Se você está cansado, lembre - se desta Palavra. A força não vem do seus músculos, da sua juventude ou da sua saúde. A força vem do Espírito e é isso que você pode receber hoje, pois já lhe foi prometido. Ele é o segredo da eterna juventude.

Livro nos Passos de Jesus - O Jejum

O jejum é uma abstinência parcial ou total de alimentos e tem por finalidade afligir o corpo físico, a fim de se alcançar mais força para o corpo espiritual. Durante o jejum, o espírito fica mais à vontade, pois os desejos da carne são anulados pela força do espírito. Por isso consideramos o jejum uma oração mais fervorosa que a feita com os lábios, porque nela há gemidos enexpremíveis da própria alma humana, em busca de benefícios individuais ou coletivos. O tempo de jejum nunca deve se iniciar após  qualquer refeição, mas no mínimo três horas após a última refeição.

DESAFIO GODLLYWOOD 35-39

Para quem está atualizada com os desafios, e já que estamos começando um novo ano esta semana, vamos começar a postar nossos desafios mensalmente, como já fazemos na nossa agenda oficial de Godllywood. A propósito, você já tem a sua? Ela é super prática, fácil de se organizar, bem feminina e muito lindinha, inclusive tem uma bonequinha que me representa muito bem – as minhas roupas nela ficam bem melhor! Essa bonequinha ‘Cris’ dá de quatro a cinco tarefas por mês, dependendo da quantidade de semanas em cada mês. Vamos aproveitá-las aqui a partir de hoje. 35. Em combinação com o seu novo visual, a primeira tarefa do ano é: doe as roupas e sapatos que você não vai mais usar e só deixe no armário o que faz parte do seu novo estilo. Tire uma foto das coisas que você estiver doando e poste na nossa página do Facebook oficial (não é a minha página, é a de Godllywood, ok?). Não se esqueça de incluir: ‘Desafio Godllywood 35 limpando o armário”. 36. A partir deste mês você também vai